Primeira Tag: Perguntas e Respostas!




Oi meninas, bom eu recebi minha primeira tag, estou muito feliz :) , quem me mandou foi o blog Só para garotas . 

1- Como escolheu o nome do seu Blog?
Foi aleatório, venho na cabeça e decidi colocar! 
2- A quanto tempo tem seu blog?
Não me lembro muito bem mas, 
acho que criei dia 25 de Janeiro deste ano!

3- Como você divulga o seu Blog? 
Comentando em blogs que eu gosto,
redes sociais, peço pra amigas visitarem, e etc, 
várias formas
4- Quais os assuntos que tem mais visualizações no seu Blog ? 
Dicas de maquiagem, moda e unhas.

5- O que te motivou a criar um Blog? 
Me distrair um pouco, ficava muito tempo em facebook e twitter =/
6- Onde você mora? 
Brasília-DF

7- Quais os seus objetivos com o Blog? 
Deixar as leitoras antenadas no mundo feminino, 
dar várias dicas sobre moda, makeup e unhas!

8- Quais são os Blogs que você visita frequentemente? 
Acho que eu não visito nenhum blog TODOS OS DIAS, mas 
eu visito com frequência o -Kawaii World

9- O que te inspira para criar os seus Posts?
Coisas sobre moda, coisa fofas, na verdade é muita coisa! ^^

10- Qual a sua idade ? 
Tenho 11 anos ^^

11- Além do Blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? 
Faço curso, estudo rsrs isso é ocupação não? ^^ rsrs

12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana ? 
Ir pra igreja!

13- Gosta de Café ?
Gosto, rsrs ^^

14- Pretende fazer algo para o Blog em 2013 ? 
Por enquanto não, estou planejando algumas coisas
para mais no meio do ano :)
Vou repassar apenas para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, bom saber que você vai comentar aqui, fique a vontade, mas não xingue e nem faça ofensas! Volte sempre ao blog, e sim, eu retribuirei seu comentário sempre que eu puder, segue que eu sigo de volta certo?Mas você nao pode apenas deixar o link do seu blog, fale algo sobre o post primeiro! Beijos!
(Caso queira fazer parceria sister ou afiliação deixe o comentário com seu email ou link do seu facebook caso não tenha apenas o email) !!!