Tutorial Unhas Meia-Lua


Oi meninas, bom faz um tempo que não posto e aproveitei esse finzinho de domingo pra atualizar o blog, hoje eu vim com um tutorial muito fácil sobre as 'Unhas Meia-Lua', também conhecida como francesinha invertida, as unhas meia-lua são geralmente feitas em tons mais fortes como o vermelho, por exemplo. Bom meninas pra realizar essa técnica clássica você vai precisar de uma cor de esmalte escuro de sua preferência (Nesse Caso Rosa Incrível). Pra fazer as unhas meia-lua é necessário cortar 10 pedaços de fita adesiva em formato de meia-lua. Se você achar melhor você pode comprar adesivos em formato de círculo pra facilitar e para finalizar use um extra brilho para dar o acabamento final nas unhas.

O primeiro passo é preparar as unhas usando removedor de cutículas. É importante que esse passo seja bem feito, por que já que não vai ter esmalte na base das unhas as cutículas ficam mais aparentes. Feito isso, coloque os na base das unhas com uma ajudinha de um palito.
créditos:

Depois, aplique duas camadas do esmalte escolhido e tire os excessos dos lados com palito de unha. É importante esperar de 15 a 20 minutinhos até as unhas secarem antes de tirar a fita adesiva. Passado o tempo, tire os adesivos de todas as unhas.Para dar o acabamento na decoração das unhas meia-lua, limpe os excessos de esmalte com palito, algodão e acetona. Finalize com uma camada de extra brilho para uniformizar as unhas. É importante que o esmalte escolhido seja de uma cor forte para contrastar com a cor natural das unhas.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado desse tutorial! Em breve postarei mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, bom saber que você vai comentar aqui, fique a vontade, mas não xingue e nem faça ofensas! Volte sempre ao blog, e sim, eu retribuirei seu comentário sempre que eu puder, segue que eu sigo de volta certo?Mas você nao pode apenas deixar o link do seu blog, fale algo sobre o post primeiro! Beijos!
(Caso queira fazer parceria sister ou afiliação deixe o comentário com seu email ou link do seu facebook caso não tenha apenas o email) !!!